Recentes

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Bannerad

22 de jul. de 2015

FERROLHO: COMEMORANDO 10 ANOS DE ATIVIDADES!!!




A banda Ferrolho (Canoas-RS) completou 10 anos de estrada e para celebrar a sua trajetória armou um evento no Estúdio Navarro, através do Coletivo BIL (Bandas Independentes Locais), com a participação de amigos e ex-integrantes. A Ferrolho faz um punk rock e hardcore curto e grosso. O seu primeiro álbum, “Na Veia” está prestes a ser lançado e possui temáticas que vão do  protesto ao deboche.



A Watchatcha (Porto Alegre-RS) foi uma das bandas convidadas para abrir a noite. Em atividade desde 2003, produziu duas demos, "Dominar o Mundo" (2003) e "Injeção na Testa" (2008), sendo que seu primeiro álbum "Embromation" foi lançado em 2013. Deboche, ironia, sarcasmo e humor são suas marcas fortes, fazendo um punk rock simples, cru e divertido.



Outra banda que marcou presença no Estúdio Navarro, com um show memorável, foi a Garrafa Vazia (Rio Claro-SP). Em atividade desde 2009 seguindo o lema "Punk, Refrão e Cachaça" e adepta do "faça-você-mesmo"; já tocou em diversas cidades e gravou muitas músicas, inclusive participando de coletâneas nacionais e gringas. O humor e a ironia ácida destilam das letras descompromissadas. O seu álbum "Greatest Shits" foi elencado por um conjunto de blogs como "100 álbuns de 2014 que você precisa conhecer". Lançou este ano o seu mais novo trabalho intitulado "Back to Bacana".



Veja mais fotos do evento na fanpage do Acordes de Fogo.







Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons
Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More