Recentes

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Bannerad

A Licença


Os trabalhos publicados no blog Acordes de Fogo estão licenciados com uma Licença Creative Commons.


Você tem a liberdade de:

Compartilhar - copiar, distribuir e transmitir a obra.


Sob as seguintes condições:
  • Atribuição - Você deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante [mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra]. 
  • Uso não-comercial - Você não pode usar esta obra para fins comerciais. 
  • Vedada a criação de obras derivadas - Você não pode alterar, transformar ou criar em cima desta obra.


Nota do Acordes de Fogo:

Você pode copiar [Ctrl + C], colar [Ctrl + V], compartilhar, salvar e divulgar a vontade os trabalhos que se encontram publicados aqui, através do seu site ou blog. No entanto você deve manter o nome do autor que aparece logo abaixo da data de postagem [parte superior da página] e citar a fonte inserindo o endereço eletrônico do Acordes de Fogo, na forma de link clicável, com acesso direto para a página interna que foi utilizada.

Além disso, você não poderá utilizar os trabalhos publicados em Acordes de Fogo comercialmente e nem efetuar qualquer alteração na estrutura dos mesmos ou criar outro texto utilizando partes destes; salvo na forma de citação [com o devido link].

Apenas as imagens com a marca "Acordes de Fogo" estarão cobertas por Creative Commons. Os vídeos, independente de serem produzidos por Acordes de Fogo, ou não, estão sob a licença padrão do Youtube. Ao copiar um determinado texto e inseri-lo em seu blog você pode optar por não utilizar as imagens e vídeos [juntamente com as suas legendas ou explicações]. No entanto, não é permitido usar os textos com outras imagens e/ou vídeos diferentes das que foram publicadas originalmente neste blog. No caso de fazer uso de fotos com a marca "Acordes de Fogo" cite o nome do fotógrafo e insira o link.

Ao utilizar os trabalhos publicados no Acordes de Fogo como fonte de conhecimento, informação e inspiração para criar seus próprios textos, não existe a necessidade de fazer referência a este blog.



Para mais informações acesse o link abaixo:


Licença Creative Commons
Os trabalhos publicados em Acordes de Fogo estão licenciados com uma Licença Creative Commons
Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More